As cinco características de um bom poster


Um poster é uma técnica de anúncio forte quando projetado corretamente. Cada bom poster tem diversas coisas na terra comum. Um poster que esteja faltando qualqueras um características é provável ao underwhelm você com seu desempenho. Mantenha estas cinco características na mente como você projeta seu projeto seguinte da impressão do poster.

1. Faz o trabalho rapidamente
O trabalho de um poster é comunicar rapidamente e eficientemente sua informação. Muitos empresários do começo pensam que precisam de embalar tanto quanto podem em seus posteres. Entretanto, tentar põr demasiada informação, ou imagens demais, em seu poster far-lhe-á o olhar complicado e desordenado. Um poster desordenado não pode falar a seus visores rapidamente, que impeça que faça seu trabalho designado. Um bom poster é simples contudo eficaz. Diz todos que o olha o que são supor saber imediatamente.

2. Começ a atenção
Obviamente, um bom poster é atrativo bastante trazer em seus clientes do alvo. Você tem que incorporar elementos em seu poster que seduzirá seus clientes do alvo para olhar o poster e para começ a informação que você os quer ter. É geralmente uma boa idéia incluir ofertas em seus posteres para ganhar a atenção. Ou, você pode jogar em alguma informação interessante que pertence a seu assunto. Você pode igualmente incluir um retrato ou uma imagem que seja agarramento da atenção.

3. É de forma convincente
Como nós já dissemos, você não queremos incluir demasiada informação em seu poster. Entretanto, você tem que dar a seus leitores bastante para convencê-los que o que você é o provérbio é exato. Use brevemente mas indicações fortes para suportar suas reivindicações. Seja cuidadoso não overextend. Não faça as reivindicações ou os exageros que você não pode defender. De facto, não fazer nenhumas reivindicações de todo é geralmente uma boa idéia. Apenas use-se o que você precisa de começ sua mensagem através.

4. Usa eficazmente a cor
Os posteres preto e branco não são quase tão eficazes quanto posteres da cor. Um poster que incorpore a cor em seu esquema atrairá muito mais visores. Os folhetos da cor cheia são muito mais poderosos e terão um impacto muito mais forte em seus clientes. Tente usar a cor em uma maneira estratégica, entretanto. Usar as cores erradas podia dar contra-explosão em você.

5. É simples
Alguns dos posteres os mais eficazes são surprisingly simples. Alguns posteres não têm mesmo nenhum texto de todo, apenas algumas imagens bem coloc e cores estratègica escolhidas. Eu não estou dizendo que você não deve usar palavras em seu poster – você deve – mas sempre as tentar manter seu poster tão simples quanto você pode, ao ainda transportar sua mensagem. Cada poster que você projeta deve ter um mensagem potente; não tente fazer demasiado com ele.

Extraído de: http://e-articles.info/t/i/4495/l/pt/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s