Mais um mês sem ti… Mãe

Aqui estou, para te dar meu carinho
Sentir teu perfume embalando meus sonhos
Teus abraços de amor a me proteger
Teu sorriso, tuas mãos, tua pele, teus olhos
Tudo que me faz crescer

Agradeço a vida
Consentida, refletida
No espelho da alma
Amiga e companheira
Agradeço o amor

Tão suave em teu peito
Tão puro e sem medo
Tão mágico e pleno
Da luz de Jesus
Das bênçãos de Deus!

Te amo!

Extraído de:http://www.comamor.com.br/mae_1.asp

Deixe um comentário

Filed under Sem categorias

Deixe uma Resposta

