Saudades da Minha Praia

Tenho saudades de chegar….
Olhar o mar e sentir que fazia parte de ti,
Do teu cheiro, do teu mar…
sorrir…
Voar com as tuas gaivotas
O meu sonho de liberdade.
Perto de ti o céu era o meu limite…
E eu…sempre quis ir para além dele…
Vã expectativa,
Mero sargaço que o mar, diligentemente,
Deixa a secar na praia.
O teu mar apagava as pegadas pesadas da minha caminhada e libertava-me…
O teu mar do qual conheço todas as tonalidades.
Agora moro longe e mortifica-me o medo de as esquecer…
Esquecer-me de mim…
Quero voltar a devolver ao mar as tuas estrelas.
Mas…
Ao pé de ti…
Eu não percebia o valor de poder chegar ao meu porto seguro…
Perdoa-me minha praia…
Hoje…
Sempre…
Eu tenho saudades tuas.
Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

