Eu vi o REI!


Não vi um rei qualquer… estive sim naquele que significou um evento histórico na minha vida: o 1º show que assisti do cantor brasileiro Roberto Carlos, conhecido como “O REI”. Este evento ocorreu no Pavilhão Multiusos de Guimarães no dia 12 de Março de 2006. O último dos quatro concertos que deu em Portugal este ano.

“Com o coração na voz e o grito mais feroz

Eu canto a mesma dor

De outros corações assim que sofrem igual a mim

Do mesmo mal do amor
As estória todas são iguais

Eu apenas faço delas mais

Uma canção de amor

Ou de dor”

(da sua música: “Coração”)

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

